5 maneiras de superar um “pé na bunda”

Imagem relacionada

Ei, você aí, está doendo o coraçãozinho? Já tentou de tudo para tirar ele (ela) da sua cabeça e nada adianta? SIM? Então eu vim aqui te ajudar. Porque hoje eu vou te dar cinco dicas para superar esse pé na bunda e transformá-lo em livramento na sua vida.

1 DICA -  Da um tempo para ti.
Quando eu digo tempo não é um dia não, é tempo, tempo mesmo! Você deve entender o que aconteceu primeiro para esse término, o que levou para tudo isso acontecer. Depois disso é preciso refletir e é muito importante que nessa fase você não se culpe, pessoas tendem a jogar a culpa no colo e carregar esse peso, isso só leva a sofrer mais. Lembre-se que ninguém ama sozinho, assim como ninguém erra sozinho também.

2 DICA – Não exclui ele (ela) das redes sociais, antes de exclui-lo (la) da sua vida.
Digo isso porque a primeira reação nossa é “não quero nem ver mais na minha frente” e aí excluí o número, fotos, bloqueia e quando passa cinco segundos está toda (todo) arrependido por ter feito isso. Já fui o tipo de pessoa que arquivava conversa, tirava a foto de perfil, status, e visto por último de whats tudo para mostrar que não me importava mais, e quando dava por mim estava lá vendo se ele estava online. Sou obrigada a te dizer que essa técnica não funciona, o que funciona mesmo é você ter ele (ela) em todas as redes sociais e saber que ele (ela) vai seguir em frente SIM, assim como você! Conscientize-se que quem procura acha, então tente stalkear o mínimo possível ok? O cérebro vai acostumando a viver sem a pessoa, assim como o coração, quando se der conta ele (ela) já virou só um número na sua lista de amigos.

3 DICA – Ocupa a cabeça com coisas que lhe fazem bem.
Para de ver filme de romance e chorar na cena que o mocinho pede a mocinha em casamento e eles vivem felizes para sempre! Deixa eu te falar uma coisa: ISSO NÃO EXISTE! Casais brigam, se separam, vivem intensamente, mas nunca felizes para sempre. Para também de ouvir a música “tema” de vocês e relembrar momentos, vai viver! Fazer novas memorias com seus amigos, descobrir músicas novas e faze-las tema da sua vida. O ser humano tem a mania de querer sofrer por tudo, o tempo todo, a vida sem drama é muito mais leve e feliz! Sabe aquela aula de inglês que você parou de fazer porque ele (ela) queria atenção? Então, comece de novo! FOQUE EM VOCÊ.

4- DICA – TENHA AMOR PRÓPRIO.
Sabe porque está em capslook esse tópico? Porque o amor próprio é o essencial para essa superação! Sim, é difícil conquista-lo, vai ter dias que vai ser complicado, que você vai querer ligar desesperadamente e seu coração vai saltar para fora quando encontra-lo em um supermercado qualquer, mas ai você deve se lembrar que tudo bem, a história acabou, mas a sua só está começando. É preciso se encarar única! As pessoas têm o grave defeito de transformar a carência em um amor de conto de fadas, insistirem no erro por não querer ficar sozinha e sofrer de novo. A partir do momento em que você aprende que está tudo bem em ser feliz consigo mesma, você também aprende que está tudo bem em seguir em frente.

5 DICA - AMORES VEM E VÃO.
Mais como assim???? Não existe amor de verdade então???? Sim, de sua mãe. Parece frio da minha parte te dizer isso, mas é a realidade, quantos namorados (namoradas) você já teve? E quantos (tas) você achou que era o amor de sua vida e não foi? Para resumir bem o que vou lhe dizer, é o seguinte: Existe historias intensas, VERDADEIRAS, mas só em determinado período de tempo! “AH BRUNA, MAS JÁ ESTOU COM MEU MARIDO A 10 ANOS E ESTAMOS FIRME E FORTES ATÉ HOJE” Sim, mas antes desses 10 anos, quantos passaram por sua vida? O período de tempo que a pessoa tem em sua vida pode ser de 1 a 20 anos, quem sabe? O importante é saber que amor vem e vai, só o próprio que fica. Então se de valor! Se não deu certo hoje, você tem a vida inteira para tentar com outro alguém, e outro e outro, enfim, quantos você quiser. Porque na vida, ninguém, é insubstituível.

Bom meus mores do coração, espero que tenho ajudado vocês com esse tópico de superação. Comenta aí em baixo qual tópico você quer para próxima quarta!! BEIJOOO. 

3 comentários:

  1. Adorei!
    Pra mim, amor próprio é o campeão!

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Só dicas super uteis, amor próprio é tudo né?
    Amei a dica numero 2. Também já fui daquelas que excluia tudo, mas depois estava lá, stalkeando haha. Com meu ultimo término, eu fiz tudo ao contrário do primeiro e hoje somos muito amigos, então vale a pena seguir essas dicas mesmo.

    Beijos
    http://giselleovits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amor próprio é tudo nessa vida.
    Amei as dicas <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir