Saudade do que nunca aconteceu.


Imaginei você colocando um anel em meu dedo e gritando que eu era a mulher da tua vida, imaginei você dizendo para mim que não me trocaria por nada, imaginei ás manhãs com seu perfume grudado em mim e de tanto imaginar me afundei em uma mentira. Dentro de mim existiu alguém que chegou e ocupou todo espaço e eu quis que ele ocupasse, eu deixei e o amei. Mais dentro dele não existiu nenhuma garota, nenhum sentimento ou torcida para que "nós" acontecêssemos.

Ele não fez nenhum esforço para me ganhar, não implorou por atenção e não me agradava para gostar mais dele. Ele sabia que existia uma garota boba que acreditava em príncipe encantado e considerava ele seu príncipe.. Coitada, tão ingênua, em um mundo fantasiando nós dois juntos na praia quando você iria me dar suas mãos e eu poderia mostrar para todos que esse amor era de verdade.


Não foi e nunca vai ser; Você foi covarde demais para admitir que eu fosse à mulher da sua vida e eu idiota demais acreditando que um dia isso fosse acontecer. Eu tenho saudades sim! Do que planejei em minha mente e nunca aconteceu, porque no fundo eu sabia que tudo aquilo que esperava em você não tinha um pedaço do que era para ser. A saudade é o que deixei a minha mente fazer comigo, de imaginar coisas que com você se tornou impossível de acontecer. Mas se quer saber a verdade, eu fico aliviada por não ter acontecido, a decepção seria muito maior quando eu visse quem você era de verdade.. No final das contas pude enxergar que o verdadeiro amor não precisa ser imaginado; ele se faz acontecer.

16 comentários:

  1. Nossa Bruna, dei uma navegada pelo site e gostei bastante dos seus textos. Parabéns!!

    Beijos,
    Ju

    www.referenciafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que palavras são essas? Lindas demais, parabéns <3
    www.vivianarcanjo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, tudo! As postagens, os textos, o blog, é tudo muito lindo, ganhou uma seguidora, Beijos e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Por melhor que seja sonhar e imaginar, uma hora cansa e percebemos que queremos mais.
    Lindo texto =)
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!! Uma hora temos que ir na real :/
      Obrigada e volte sempre linda :)

      Excluir
  5. Nossa que lindo o seu texto logo no inicio lembre-me de algo que já senti, dessa necessidade de querer muito mais, e desejar isso. Belíssimo o texto esta de parabéns viu

    Beijos.
    http://www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou!! <3
      Obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  6. Texto maravilhoso, parabéns pelo lindo trabalho. Amei tudo :D Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  7. Menina você escreve muito bem! Parabéns!! Bj

    ResponderExcluir
  8. MDS que post.. <3 lembrei de coisas que passei..
    Você arrasa garota..muito sucesso !

    ResponderExcluir