Só não faz isso minha "lora".




Ela pegou as roupas dela e falou que não queria mais, batia as portas desesperadamente e eu há olhava sem saber o que fazer. Aquela mulher me tirava do serio, brigou comigo por causa de uma "pelada" com os amigos, queria um jantar e eu preferi a bola e a cervejada. Talvez estivesse certa, mais não era pra tanto. Ou era?

Eu conheci ela na faculdade, aquelas olhos e aquele cabelo loiro; sorriu para mim como se me conhecesse a anos, virou minha amiga, passamos a conversar todos os dias. Era engraçado achar alguém com quem eu conversasse e não enjoasse, sempre fui aquele tipo de cara que não se apegava e que não me declarava para ninguém. Mais ela veio, e cara eu senti vontade de me declarar e de puxar ela pelos cabelos e dar aqueles beijos que se perde o fôlego sabe?


Acontece que nos envolvemos muito e não estávamos preparados para tamanho amor, acabou que nos perdemos nesse meio e ver ela arrumando tudo e desistindo me fez pensar no quanto eu amo aquela menina.


Hoje vi que por aquela mulher troco minha pelada pelo jantar facinho... E todos os outros feriados e finais de semana. Ela me ganhou e eu á escolho quantas vezes for necessário. Só não aja como se não se importasse minha lora! Desarrume a mala e a cama, fique mais um pouco e vá ficando cada vez mas. E saiba que apesar de tudo esse cara aqui te ama.

4 comentários:

  1. amei seu texto! você escreve muito bem *-* parabéns!
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post <3
    https://blogbomastral.wordpress.com

    ResponderExcluir