Menina aquariana.

Resultado de imagem para menina aquariana tumblr

De beleza sensacional, ela nunca passa despercebida, malandro quando olha até pensa “rapaz, vou largar essa vida, vou virar trabalhador”, com seu ar misterioso, vira duas, três mulheres em uma só, ela entrega o cofre, mais só diz a senha para quem merece entrar em sua vida, escolhe a dedo, afinal é uma invasão tremenda dar espaço para uma pessoa fazer morada, não é?

O amor em sua vida vai muito além do idealismo, coitado de quem acha que é só chegar e dizer um “oi sumida” e ter a aquariana todinha para você de novo. Aquela menina é o desapego em pessoa, gosta de liberdade, e se pegarem no pé dela, rapaz.... É melhor não chegarmos nessa parte. Mas posso lhe contar um segredo? Quando ela deixa o amor entrar também cuida dele direitinho, faz com que dure, o namorado vira melhor amigo, é que ela gosta da segurança de se apaixonar por quem já conhece ao bom tempo.

Ela não vai te prender, nem te pedir para ficar mais um pouquinho, ela vai te deixar livre, porque como eu disse: Liberdade é seu nome do meio e se tirarem isso dela, então perde sua essência que é toda ligada à de um passarinho. Como assim? Bom, se tentar prender o passarinho em uma gaiola, ele irá viver eternamente infeliz, pode até ouvir um ou dois assovios por aí, mas nunca uma canção inteira. Agora se soltar e deixa-la voar, vai ter então uma escola de samba em sua vida, ela não irá embora, mas não negocia sua vida de amor próprio.

Aquela menina é aquariana e é cheia de estilos diversos, vai sempre pesquisar outras oportunidades e informações sobre coisas novas, conhecer pessoas inteligentes é seu passatempo preferido. Não se surpreenda se ela tiver muitos amigos homens, é que confia plenamente que existe amizade entre homem e mulher sim, sem tabus, apenas amizade. Odeia grudes e ciúmes, ela quer respeito e confiança, quer ser amada como realmente merece. Mas você sabe que quando se envolver com ela, o signo será um mero detalhe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário