Tudo culpa nossa.

Click e leia este texto escutando: Let it go


Imagem utilizada no texto: http://weheartit.com
Tradução da legenda da foto: 
- Você e eu deveríamos ser amigos
- Jura?
-Não. vai se ferrar! 
(Amizade Colorida)

Como terminar algo que nem chegamos a começar? Eu me pergunto isso todo dia. Porque sofrer por algo que nunca existiu? Vai ver é que porque nós dois sabemos que existiu, que teve fogo, paixão e o que nós dois mais temíamos que tivesse: Amor. Só não teve um relacionamento, só faltou coragem para assumir e ai tudo se complicou e se tornou algo que nem eu mesmo sei o que é. Uma pergunta: Se você tivesse a chance de voltar no começo do ano, ainda assim se apaixonaria por mim? Ainda sim falaria as mesmas palavras que falou? Tomaria coragem e me beijaria antes que eu desistisse? Ou brincaria do mesmo jeito que está fazendo nestes últimos dias. Eu disse uma, mais não vou mentir; Eu tenho várias perguntas acumuladas para te perguntar, tudo foi real para você? Sentiu do mesmo jeito que senti? Quis que desse certo do mesmo jeito que eu quis? Prefiro me calar, pois tenho medo de me decepcionar com a fantasia que criei de você em minha cabeça, tenho medo de saber que em nenhum dos seus desejos eu estava, tenho medo de saber que você nunca quis cuidar de mim como eu quis cuidar de você e isso doí.

Sei que quando se trata de amor ninguém é obrigada retornar o que a outra pessoa sente, mais por um momento eu quis te obrigar a dizer “eu te amo” na hora certa. Quem sabe quando teve a chance, quando olhou nos meus olhos e abaixou a cabeça, quando me prensou contra á parede e as palavras falharam. Talvez naquele momento eu quisesse te obrigar a soltar logo tudo que estava te perturbando somente para esclarecer algo tão complicado entre nós dois.  Mas eu não fiz nada, você não fez nada e hoje, bom.. Hoje somos menos do que éramos há meses atrás, hoje não somos nada.

Mas se quer saber eu sempre soube, eu vi que ia dar em algo desde o primeiro dia que nos encontramos, você estava perdido e logo se enturmou, eu fiquei esperando minha vez e olha o que virou! Literalmente virou algo que hoje me vejo na obrigação de esquecer. Não posso mais continuar nessa ilusão que pode acontecer alguma coisa em algum dia do ano entende? Não posso perder mais meu tempo com “coisas” que são justamente chamadas assim porque não se distingui o que são realmente. Porque todos os motivos que me fizeram amar você, estão me fazendo desistir agora e isto é tudo culpa nossa. 

13 comentários:

  1. Meu Deus... Tudo o que eu precisava de ler!!!
    Adorei :D Realmente nada há melhor que o nosso amor próprio... Isso sim, é o mais importante!

    O teu blog é fabuloso :) Segui! Podes seguir de volta? <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Miguel, volte sempre viu? Que bom que gostou do que leu.
      Vou te seguir de volta sim :)
      Beijos e fica com Deus.

      Excluir
  2. Que bom que gostou!! Volte sempre.
    Vou dar uma olhadinha em teu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Uaaau, que texto! Adorei!

    Seguindo aqui.
    beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
  4. ola linda, nossa que texto lindo !! me fez parar e refletir aqui .. parabens pelo texto linda bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!! Que bom que gostou <3
      Volte sempre.
      BeijoDaBru :*

      Excluir
  5. Pois é, pena que o amor não vem com uma cartilha de ensinamentos, seria menos doloroso e conflitante :s

    oeraumavezdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suelen :/ Seria mesmo!!
      Volte sempre linda.
      BeijoDaBru :*

      Excluir
  6. Obrigado Bruna!!! Que feliz eu fico por teres gostado. É ótimo ter feedback de novos leitores e seguidores. Considera-te sempre bem-vinda :D

    Voltarei sempre que tenhas novas publicações!
    Super beijo de Portugal :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir