Senta que lá vem texto da Bru.

Resultado de imagem para escrevendo tumblr

Olá manas e manos, tudo bem? Hahaha. Hoje vim contar mais um projeto do blog, que saíra todo domingo quentinho do forno para vocês.

Bom, como vocês bem sabem o meu blog é sobre textos e conselhos feitos para atingir cada pessoinha que lê eles e de alguma forma, ajudar vocês!! Isso é essencial para me deixar grata por ter esse dom da escrita.

E vindo desse dom que montei esse projetinho que vai envolver muito mais vocês do que possam imaginar! Como vai funcionar? Titia explica.

O “senta que lá vem texto da Bru” é sua história que será transformada em um lindo texto feito por quem? Por quem? Sim, pela Bru (eu) hahaha. Então sabe aquele probleminha amoroso ou até pessoal que ninguém mais aguenta você reclamando?? Então chega de falar no ouvido deles e vem contar sua história para mim.

Sim, conte tudo, desabafe.... Serei seu diário e depois disso com as melhores das intenções no domingo você vai ter seu conselho que pode ajudar a resolver seus problemas, ou pelo menos dar um rumo bom para eles!!

“OK BRU, MAS COMO FAÇO PARA MANDAR MINHA HISTORIA?”

As regras são bem fáceis de serem seguidas, você deve ir no meu insta @brubarbosa19, mandar um direct com a sua história e aguardar ela sair para conferir o resultado no meu blog.

SEU NOME NÃO VAI SER EXPOSTO NO TEXTO HORA NENHUMA*

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O CONSELHO VAI VIRAR UM TEXTO, ENTÃO SÓ VOCÊ IRA SABER SOBRE SUA HISTORIA QUE ESTA SENDO ESCRITA POR MIM*

Muito fácil não? Então corre lá no meu insta e DESABAFA MANOS E MANAS <3



Aguardo ansiosamente!! Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário