Eu te quero bem, bem longe de mim.

Imagem relacionada

Esses dias seu amigo veio dizer um pouco sobre sua vida, disse que as baladas que você tem frequentado tem deixado rastros de corações partidos pelo caminho, já era de se esperar, você nunca teve amor pela sua própria namorada, quem dirá pelas outras meninas. O seu erro foi achar que eu estava tão na sua ao ponto do seu amigo dizer isso e eu me sentir mal e bom, não me senti, na verdade senti pena.

Pode parecer clichê, mas um dia a vida de farra acaba e esses corações partidos são voltados especialmente para você, infelizmente ou melhor felizmente, na vida tudo que vai volta, em um embrulho vermelho bem brilhante escrito “babaca, agora é sua hora de sofrer, vamos lá, prepara esse coração”. E você vai pode até achar que é praga, mas relaxa, não tenho tempo para pensar nas pragas que você deveria receber, na verdade, eu até te quero bem, bem feliz, mas bem longe de mim.

Tive vontade de pedir para seu amigo te mantar um recado dizendo que nada disso mais me abalava, mas seria muito para seu ego eu te mandando recadinho, não é? Então só concordei com o que ele dizia, e depois de ver claramente que não estava prestando atenção no assunto falado sobre você, ele parou e se despediu. Pelo menos ele tem um pouco de senso né? Pena que isso você nunca aprendeu com ele.

Na verdade, você deveria perguntar para ele sobre mim, já que na hora de te levar ao futebol todas as quartas ele era pontual, já na hora de pegar bebida no bar ao meu lado, queria um beijo roubado. Nem amigo você sabe escolher, não é? Realmente é uma pena!

Hoje vi que depois daquela noite que nos beijamos, que você por sua vez beijou mais quatro na minha frente, eu superei. Superei porque faz dias que não penso mais em você, que não combino mais nossos signos, que me amo como deveria ter feito desde do começo. Mas relaxa, sempre se lembre de uma coisa: Eu sempre vou te querer bem, mas bem longe de mim. 

Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso! Adorei, temos que nos valorizar em primeiro lugar sempre, e todos aqueles que nos fazem mal um dia vão sofrer tbm, é a lei da vida.

    Bjs
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir