#CARNABRU: 5 maneiras de se divertir no carnaval ficando em casa

Resultado de imagem para FOTOS MENINAS EM CASA SE DIVERTINDO TUMBLR

Bom dia!!! Hoje tem mais um post super legal da semana #CARNABRU, e se você está desanimado com a época de carnaval só pelo fato que vai ficar em casa: Não se preocupe!! Tiatia vai dar dicas para sair do tédio na semana do batuque! SE CLARO, ai na sua cidade não tiver nada e você não for viajar ou não gostar da dessa data. (acontece rs!) 


1 - CONTE COM SUA FAMÍLIA. 
Sabe quando junta todo mundo de sua casa e vira aquela festa? Então, nada melhor do que fazer essa festa durar quatro dias. Eu e minha família sempre nos juntamos, compramos comidinhas, bebidas, fazemos uma playlist super legal e nos reunimos para divertir. O legal é entrar mesmo no clima, então para ficar mais animado; compramos mascarás e jogamos confetes. Gente, é como se estive na rua pulando carnaval! Não tem tempo ruim não miga. 

Resultado de imagem para familia se divertindo tumblr gif

2- COMBINE COM AS AMIGAS. 
Acredite ou não, ultimamente ninguém está tendo dinheiro para viajar não! hahaha (crise ta tensa, rs) Então eu sei que a maioria de sua amigas vão ficar em casa, bora juntar né? Combinem todos esses dias em uma casa diferente, façam noites do pijama, maratona de filmes e séries, dancem, fofoquem, tomem solzinho (pq não? rs) E se divirtam juntas!! Aposto que vai ser MUITO melhor do que ficar no Facebook reclamando da vida. 

Resultado de imagem para amigas se divertindo gif tumblr

3 - RENOVE SEU ÁLBUM DE FOTOS. 
Ok, talvez suas amigas e sua família não esteja muito afim de se divertir! Mas nada de bad aqui meu bem, que tal você renovar seu álbum de fotos? Sim!, aproveitar o tempo livre,pegar inspirações, ir a um lugar bem lindo e tirar fotos incríveis. O legal é não ser só sobre você, mas fotografar horizontes, flores, lugares diferentes. Marque na sua agenda um dia para cada tipo de foto, respire ar livre e se inspire. Tenho certeza que você vai amar os resultados.  

Resultado de imagem para gif de meninas tirando foto tumblr

4- TIRE UM TEMPO PARA VOCÊ
A vida é corrida demais menina! Quando vimos estamos descuidadas, com o pensamento cansado e o corpo também. Então por mais que o feriado se resuma em festejar, é bom aproveita-lo para se colocar no lugar. Pensar sobre suas atitudes, ficar um tempo sem internet, aproveitar mais momentos, curtir com sua própria companhia, ler um bom livro! E até mesmo fazer aquela hidratação que faz seculos que não faz. QUE TAL UM SPA DAY? Sempre bom voltar de um feriado se sentindo bem com si própria. 

Resultado de imagem para gif de meninas se cuidando tumblr

5 - MARATONA DE SÉRIES E FILMES. 
Achou mesmo que não ia dar essa dica clichê? Logo eu que nos meus finais de semana acabo uma temporada inteira em um único dia. hahahaha Gente, esse é o melhor momento para relaxar e ver aquela série que esta atrasada, ou aquele filme que está surtando para ver, mas não teve tempo. Ache as melhores referencias, pague uma pizza, (vá para um lugar fresco #ÉIMPORTANTE) haha e faça suas maratonas. É muito bom e vai te ajudar passar esse tempo dentro de casa sem morrer de tédio. 

Resultado de imagem para gif meninas no computador tumblr



ENTÃO É ISSO MANAS! O tédio existe, mas você que escolhe vivencia-lo ou não! OK? OK. 
O que vão fazer no carnaval em?? Conte para mim nós comentarios. 
Amanhã tem mais carnabru! Grande beijo. 

Um comentário: