Vamos ser parceiras (os) ?

Eu adoraria formar uma parceria! 
Seja no seu blog ou no meu blog. Sim, eu acho que os meus textos com os seus se encaixariam perfeitamente! E olha que eu nem te conheço em? Diz ai como você chama! Quem quiser formar parceria é fácil é só responder as seguintes questões: Ex:

Nome: Bruna
Idade: 19
Minhas especialidade: Escrever textos e crônicas
Estuda: Sim
Em que período: Faculdade (noite).
Consegue cuidar do seu blog e do meu: Claro.
Trabalha: Não
Em que periodo: Não trabalho. 
Passa o link do blog para eu ver? :  --- 

Simples não? Vamos ser parceiros? Então manda e-mail para: brubdesales_@outlook.com

6 comentários:

  1. gostaria muito que a gente fosse amigos de blogs , entendeu a gente se ajudar divulgar nossos blogs , eu compartilhar seus posts e você os meus http://andresilvaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Obrigada por esse convite, mas teu blog infelizmente não tem haver com o meu, então a parceria não daria certo!

      Espero que entenda, beijos.

      Excluir
  2. Olá Bruna, achei seu blog por um comentário seu no blog da Bianca Gama. Lindos textos, estou por aqui me emocionando com as histórias. Já estou participando do site e com certeza voltarei quando tiver novidades. Você é uma fofa viu ?!

    Vou deixar o link do meu blog pra você dar uma olhadinha e caso queira que eu escreva algo para o seu blog adoraria receber um texto seu exclusivo para o meu blog.Aguardo sua resposta. Um beijo e até logo.

    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, gostei muito do seu conteúdo, gostaria muito de poder enviar alguns dos meus textos para você ler , amo escrever e faço isso como hobby, e seria um prazer compartilhar os meus textos com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taina, compartilhe seus textos comigo! Me mande um email ou entre em contato via google+

      Beijos <3

      Excluir