#SemanaCarnaBru: Fantasia de gatinho #inspiração.

Oi amores!! Como vocês tão? Espero que bem. <3

Primeiro queria desejar uma ótima segunda-feira a TODOS! Que nossa semana seja maravilhosa. 

A novidade hoje é que vai ser uma semana diferente aqui no blog! É A SEMANA DO CARNAVAL, e preparei um monte de novidade aqui. Vai ter post TODOS os dias com muitas dicas para vocês. 

VAI TER INSPIRAÇÃO DE MAQUIAGEM, DE LOOK, 5 MANEIRAS DE SE DIVERTIR NO CARNAVAL MESMO FICANDO EM CASA, TEXTO AMORZINHO PARA CARNAVAL. E MUITO MAIS!! 

Fiz a programação com muito amor para vocês e espero que gostem! 

Lembrando que não sou blogueira de moda, meu lance é escrever textos! Então se a make e os looks não ficarem tão bons assim, me desculpem, é de coração. <3


Bom, a primeira inspiração de hoje é uma fantasia que assim, da para fazer em dez segundos (ou menos) já que o dim dim ta faltando, investe no que você tem aí na sua casa mulher! hahaha

A fantasia de gatinho é MUITO simples, tudo que você precisa é de uma roupa preta e um delineador! fácil não? Vem conferir. 

Essa ai sou eu bancando a gata no meu quarto mesmo, obrigada!

Sobre o delineador: Você vai precisar para fazer o nariz, o olho e os pelinhos na cara, eu puxei na boca para dar o sorriso de gato da "Alice" mas, é opcional. 

Sobre a maquiagem: É MUITO FÁCIL! Já que expliquei sobre o delineador, é só você fazer uma pele bem preparada, esfumar o marrom no concavo e o branco na pálpebra. 

Após isso você coloca bastante cílios, um batãozão vermelho. Ilumina o cantinho da lagrima e PRONTOOOO! BEM FACÍL. 

Sobre o cabelo: Ondule MUITO tipo MUITO, para dar bastante volume mesmo! E tenha um acessórios para entrar mais no clima ainda!! (no caso, perdi o meu rs!) Mas aqui em baixo vou deixar um tutorial bacana sobre a famosa tiara!!

Resultado de imagem para acessorios para fantasia de gatinha
Fácil e rápido <3 

Resultado de imagem para look fantasia de gatinha
Sobre o look: É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO NÉ GENTE? Tem uma roupa preta ai na sua casa? Então fechou!! hahaha

Eu escolhi essa
E adivinha quanto custou? isso mesmo 0,0 reais!! hhahaha (perdão a bagunça é que tive a ideia de ultima hora e tive que me fotografar eu, euzinha e eu mesma) rs

A fantasia de Gatinha é uma das mais práticas de reproduzir, então se você ta desanimada e não pode gastar dinheiro, relaxa mulher, pega uma roupa preta que todo mundo tem no armário, faz uma make rapidinha e vai pular carnaval!!!!! 

 E ai mores, gostaram?? Vai vim mais três inspirações por ai!! Bem baratinho, do jeito que a gente gosta. rsrs

Beijooooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário