Ela se garante.


Vou te dizer meu caro amigo, essa menina já levou cada "baque" da vida que você não acredita, ela já perdeu cada pedaço do seu coração com um babaca - Eles claro, não a ajudaram catar - Porém sobreviveu, tu acredita que em cada de suas decepção amorosas ela passa um batom que a deixa incrivelmente maravilhosa? Sei disso porque um dia perguntei e com um meio sorriso no rosto me disse que a confiança de uma mulher vem de fora para dentro, e que cada vez que ela passa um batom se sente atraente acreditando que nenhum cara é suficiente para o nível dela.

Porque ela é mulher meu parceiro! É do tipo que coloca salto alto e aguenta uma balada inteira na classe dela que ninguém supera, que arruma o cabelo e chega deslumbrante com qualquer mera maquiagem que passar, que sorri mesmo estando triste e aguenta qualquer coisa de cabeça arguida e sabe porque? Porque ela se garante.

Agora vai lá, estou vendo o sorriso em seu rosto, chega de pertinho e diz que ela está maravilhosa e dessa vez poupa o batom dela. Sei lá, seja homem! Mostre que pode ser diferente, deixe ela segurar em sua mão e se sentir segura por um momento, dance com ela na chuva e assiste um filme do gosto dela. Não se esqueça meu parceiro: Ela tem seus momentos mas no fim só quer ser amada de igual pra igual! Como todas as outras, sendo unica do jeito que ela sempre sabe fazer.

Porque ela meu caro: SE GARANTE. 

20 comentários:

  1. Adorei o blog! E obrigada pela visita!!

    beijo
    www.diasinspiradores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem, Amei o texto, parabéns *-*
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria ter a autoestima dela rs e poupa o batom não, homem tem que borrar nosso batom, melhor que borrar nosso rímel hahaha!

    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem borrar né? hahahahaha no caso dela tinha que poupar!
      Beijão

      Excluir
  4. Nossa ! Me identifiquei mil vezes com esse texto !

    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amei seu blog, Parabéns !

    www.yanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto Bruna, você escreve muito bem <3

    Obrigada pela visita lá no Eu tô amando :)

    ResponderExcluir
  7. Que template lindo. Fiquei apaixonada! Adoorei seus textos tb!
    Principalmente esse haha (:
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun! Obrigada <3 Eu mudei..Espero que ainda goste! <3

      Excluir
  8. Adorei o texto! Parabéns!

    PS: Cabelos e batons <3

    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto e acho seu blog incrível.
    Te marquei em uma TAG lá no blog.
    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que honra.
      Prometo que até sexta-feira respondo a tag <3

      Excluir