Me conhecendo melhor..


* Porque montou o blog bru
Bom, eu amo escrever e expressar meus sentimentos através de palavras, amo livros e posso dizer que tudo que envolve literaturá me fascina. Nos momentos tristes e felizes é sempre bom escrever, bom, pelo menos pra mim é. 

*Me diga um pouco mais sobre seu blog
Meu blog é sobre uma garota de 19 anos (eu) que está descobrindo um mundo novo a sua volta, então compartilho nele textos sobre o que eu sinto e passo durante essa fase. Compartilho series, musicas e dicas, é um blog completamente normal, o diferencial dele é que quando as palavras tocam a alma, as pessoas tendem a voltar. 

*Para finalizar. Que tal se descrever para conhecermos você melhor?
Me chamo Bruna, capricorniana (mais meu signo não tem nada haver comigo) Tenho 19 anos e estou quase me libertando da minha cidade. Meu sonho é São Paulo, acreditem, aquele lugar me encanta. Amo escrever e ler, isto me acalma, de muitos amigos e poucos melhores amigos. Acredito em Deus: Ele me fortalece. 





3 comentários:

  1. Meu nome é Silvia, mas meu apelido é Biloka. Tenho um blog bem diferente, não tenho o mesmo foco todos os dias, gosto de postar de acordo com o que estou sentindo no momento. Se quiseres dar uma olhadinha é Blog da Biloka, no Google. Bj

    ResponderExcluir