#SemanaCarnaBru: Fantasia de fada #inspiração.

Olá meus amores! Boa quarta-feira para nós, daqui uns dias a folia está nos nossos pés!! Aqui estou eu com mais uma inspiração de make, cabelo e look. Hoje a inspiração é  fada gente, olha que amor <3 

É muito facíl de fazer, bem meigo e mais uma vez não gasta QUASE nada!!

OBS: paciência de novo pois não sou blogueira de moda e make; paciência! É com muito amor e o intuito é se divertir. 

Aqui estou eu, euzinha, eu mesma no mundo das fadas, reino encantado. E se você quiser ver o resultado do brilho e glamour de ser sininho por um dia, então continue lendo. 

Make: SUPER FÁCIL, JURO! 
  • Prepare a pele como sempre faz. (base, corretivo e pó)
  • Na hora da sobrancelha ao termina-la de contornar como sempre faz, passe uma sombra rosa sobre ela, depois um brilho sobre ela (opcional) mas como é carnaval, sempre bom ousar. 
  • Ao passar o iluminador, pegue seu brilho de novo e passe sobre ele, para sua bochechas chamarem bastante atenção. (passei até no nariz,rs)
  • Nos olhos: É uma combinação de rosa e azul marinho 3D (parece roxo na foto, eu sei.) Passe o rosa em toda pálpebra, depois esfume bem devagarinho o azul sobre ele trazendo para o concavo. 
  • Jogue bastante brilho, delineador e mascara de cílios (indico cílios postiços)  
  • Na parte da área lagrimal, passe o azul 3D com um verde água e esfume bastante (passei lápis branco também, mas é opcional)   
  • Passei um batom rosa para ficar mais meigo ainda. 
  • O brilho que eu usei é o da toque de natureza, 02 rosa. 
  • Sobre os detalhes na parte da bochecha, essas pedras você encontra em QUALQUER lojinha que vende material de costura, é super baratinho e te deixa mais carnavalesca ainda. 
SOBRE O CABELO
  • Enrole bastante seu cabelo com o babyliss ou chapinha
  • faça um coque bem bagunçado (quanto mais bagunçado melhor)
  • Solte a frança e deixe cair sobre seu rosto
  • coloque uma florzinha para deixar bem meigo e cara de fada. 

LOOK
  • Esse vestido que eu escolhi, é da minha formatura de oitava seríe (pense só lindas, eu já estou no terceiro periodo de faculdade) ahahaha
  • Então se você tem um vestinho assim, super indico, MAS para quem não tem, não se preocupe, aqui vai mais algumas opções. 
Resultado de imagem para look fantasia FADA
QUALQUER LOOK ROMÂNTICO COMBINA GENTE. 


Bom meninas é essa a inspiração de hoje
Resultado de imagem para fada da disney gif tumblr
Espero que tenham gostado, sempre bom lembrar que é feito com muito amor e que o intuito é a inspiração e se divertir no carnaval. 
Você pode completar o look com uma coroa de flores ou fazer sua própria varinha magica. 


O QUE VÃO USAR NO CARNAVAL? Me contem nos comentários e até amanhã. 


NÃO VAI FAZER NADA NO CARNAVAL? ENTÃO VEM CONFERIR O ULTIMO POST: https://garotados19.blogspot.com.br/2017/02/carnabru-5-maneiras-de-se-divertir-no.html




2 comentários:

  1. Menina, você ficou muito meiga, muito linda, muito fada :)
    Amei
    Bjo
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a inspiração! *-*
    Adorei o blog e segui*** espero voce no meu
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir