Já não posso evitar


Os nossos olhos se cruzam toda vez que passa por mim, me da um arrepio na alma de olhar através deles em uma tentativa falha de te conhecer melhor. Qual é a sua? É tão fácil assim chegar em mim e dar aquele sorriso para fazer eu me abalar de vez? Quer dizer, está tão evidente assim? Não da para evitar a química que sinto quando estou perto de você.

Porque eu não posso evitar, estou cansada de negar! A verdade é que gosto quando me toca, quando mexe comigo e cuida de mim. Quando coloca aquela sua camisa desleixada e mesmo assim fica bonito e canta músicas com sua voz de “não tão cantor” mais mesmo assim me encanta me fascina e sei lá, mesmo sendo tão perigoso se apaixonar, eu gosto dessa sensação, do perigo da corda bamba ate seu coração.   

Cada um sabe a historia que leva, estou machucada e mesmo com todas essas desilusões ainda tento mais uma vez, na expectativa de alguém ser melhor para mim do que os outros já foram! Entenda que, não é fácil me entregar, sabemos que no final tudo estará perdido se nos deixarmos permitir, mais o desejo de te ter comigo é maior que tudo! E eu juro menino, se o amor fosse uma música a letra seria você e a melodia seríamos nós, uma perfeita e bela sintonia.

“Não espere para ser feliz quando a felicidade...
 está bem diante do seu nariz.”

23 comentários:

  1. Nossa Bru, que lindo esse texto <3
    E eu juro menino, se o amor fosse uma música a letra seria você e a melodia seríamos nós, uma perfeita e bela sintonia.
    Essa foi a melhor parte <3 Foi você mesmo que fez?
    Beijo
    www.vitoriaramos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vih! <3 Que bom que gostou, espero que volte e acompanhe sempre o blog. :)
      Sim, todos os textos no blog são de minha autoria.
      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Lindoooo, amei seu texto :) Seu blog é lindo!

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna ! Muito obrigada pela visita lá no blog pelas suas palavras de incentivo!
    Seu cantinho tb é lindo... Já virei seguidora .
    Bj e sucesso

    facebook.com/soul.bela
    soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos blogueiras e devemos incentivar sempre uma as outras!
      Obrigada pelo carinho, um beijo e volte sempre :)

      Excluir
  4. E mesmo com todas as desilusões, tento mais vez...
    Haha, olha eu aí! Me encontrei total no texto.
    Mas mesmo que a gente já tenha sofrido inúmeras vezes, não podemos deixar de acreditar que vai dar certo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se encontrou neste texto Danie <3
      Exatamente, porque quebrar a cara e se reerguer faz parte de amar.
      Beijos lindona.

      Excluir
  5. É tão difícil se apaixonar e não ter esse sentimento correspondido neh. Quando se aproximamos deles ficamos moles, não conseguimos evitar. Acabei de passar por uma paixão que me fez sofrer muito, porque tem que ser assim?

    Bjoos Bru, sucesso com o blog
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não posso responder sua pergunta: "Porque tem que ser assim" hahaha
      irei ficar te devendo o "porque" de amar nos faz passar por situações dolorosas..
      Muito obrigada viu gatona? Beijo e Volte sempre.

      Excluir
  6. Oii primeira vez aqui o/.Muito lindo seu texto adorei a frase do final “Não espere para ser feliz quando a felicidade...está bem diante do seu nariz” super concordo com isso as vezes a felicidade está na nossa cara e a gente não valoriza isso...
    Beeijos e voltarei outras vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem! Que bom que gostou, volte sempre <3
      É verdade, a felicidade só depende de nós.

      Excluir
  7. Olha eu não sei se é desabafo real ou se é um texto criado, mas dá pra sentir até um pouco de angústia rs Muito bom mesmo... Acho que vc seria uma otima escritora!!!
    Bjs

    Lika Sagi
    Brain Damages - Causando Mudanças irreversíveis no seu modo de pensar
    brdamages.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA
      estou passando por esta mesma situação..horrível! Mais faz parte.
      Volte sempre, beijoooos! <3

      Excluir
  8. Olá!
    Amei o texto, é lindooo! Parabéns! :)
    Beijos, muito sucesso ♥

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que texto incrível.
    Dá para sentir...adorei a frase final.
    Realmente a felicidade, muitas das vezes, está diante de nossos narizes.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/03/il-volo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari.. Fiz com muito carinho <3
      Grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  10. Texto lindo em gatinha, quanta inspiração!
    Coração machucado fica sensível e faz a gente escrever coisas lindas mesmo!
    Estou seguindo seu blog!
    Tem um sorteio bacana no meu blog, se vc puder participar... vou adorar!!!
    Beijos
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog, estou te seguindo no Google + e me inscrevi no blog! Beijos, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  12. LINDISSIMO ,AMEI TODOS OS TEXTOS É UM MAIS LINDO QUE O OUTRO
    LINDAS PALAVRAS MENINA
    BJOOS

    ResponderExcluir