5 maneiras de se valorizar.

Resultado de imagem para meninas superando tumblr

Mandou mensagem para o ex e ele só visualizou e não respondeu? Foi na balada pegou cinco e depois no outro dia se sentiu completamente vazia? O cara que você está afim te chamou de fácil? SIM? Então hoje eu vim aqui te trazer cinco dicas para você se valorizar e ver a pessoa maravilhosa que você é.

1 DICA -  já se olhou no espelho hoje?
Sabe porque nos contentamos com pouco? Porque temos o grave erro de achar que somos pouco. Hoje, olhe no espelho, arrume seu cabelo, coloque aquela roupa que você ama e aprecie cada curva do seu corpo, cada detalhe que Deus fez perfeitamente para você. Coloque sua música favorita para tocar e sinta ela, deixe que se sinta LINDA, porque é isso que você é: LINDA e ninguém pode discordar disso.

2 DICA – Se afaste de pessoas que só te julgam.
“NOSSA, MAS VOCÊ FICOU COM DOIS MENINOS NA MESMA NOITE???? ISSO É UM ABSURDO! ” Nesse momento você deve virar para pessoa e dizer que absurdo mesmo é ela cuidar da vida alheia ~risos~. Agora sério, vou lhe dizer uma coisa como amiga; ficar com alguém na balada para esquecer seu ex é burrice, existe dia seguinte e nele você ainda vai se sentir trouxa por ter feito essa besteira. MAS, se você está solteira, livre, leve e SOLTA, não tem absurdo nenhum em ficar com mais de um na mesma noite, o importante é fazer o que você tem vontade e não se importar com opinião alheia, pessoas julgam porque não são capazes de cuidar de seus próprios problemas.

3 DICA – Sobre se sentir vazia.
Já fui o tipo de garota que enquanto eu não me senti MULHER, no dia seguinte de uma festa, ou até em carências constantes eu me sentia um LIXO. E olha, isso é normal! Quando nos sentimos vazia jogamos a culpa em nós, no coitado do dedo podre para o amor, e em outras coisas mais. O vazio não vem pela falta de amor não, vem pela sua essência, afinal, você vem sendo você mesma nesses últimos tempos? No começo desse tópico eu disse que enquanto eu não me encarava mulher, eu me sentia mal certo? E sabe porquê? Pelo fato de não estar sendo eu mesma! Estava tão preocupada em não crescer, em não amadurecer, que acabei me enchendo de infantilidades e me perdendo por ai. Você deve se encontrar acima de tudo, depois disso as coisas começam a fluir, como por exemplo a minha vontade de me dedicar completamente a mim mesma nesse ano.

4 DICA – SOFRA PELA FALTA DE DINHEIRO, DE AMOR NÃO!
Infelizmente, a maioria que se sente desvalorizada é por causa de um carinha que falava que te amava mais pegou três na balada na sua frente. E aí você sente uma trouxa por ter confiado tanto nele, que raiva de você não? NÃO! POR FAVOR NÃO! Eu tenho uma técnica que adquiri com minha maturidade, antes de sofrer por amor; lembre-se que existe mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e não vai ser uma que vai te destrói assim, não é? Ninguém precisa te valorizar, essa é sua função! MIGA, SE ELE NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA!

5 DICA – Ninguém deve te dizer o que é certo.
“ ELA DISSE QUE MINHA ROUPA É VULGAR, MELHOR VESTIR UMA CALÇA”, “VOU BEBER MENOS PORQUE MULHER QUE BEBE É FEIO”, “ MINHA RISADA É MUITO ALTA, MELHOR NÃO RIR MAIS”. CHEGA NÉ? Para de dar tanta atenção a esses comentários! Está com vontade de pôr saia? PÕE! Está com vontade de beber? BEBE! Está com vontade sorrir? PELO AMOR DE DEUS NÃO PARE DE SORRIR! A desvalorização começa pela importância que você dá pelo julgamento das pessoas, como eu disse quem tem que se valorizar é VOCÊ! Porque só você vai saber o que é bom ou não para sua vida. SE SOLTE! O importante é ser feliz e saber que melhor mesmo é se amar por inteiro e deixar com que os outros só te transbordem.  

É ISSO MORESSS! Quarta feira tem mais dicas viu? Comentem ai se vocês se valorizam ou vão aprender a se valorizar.

BEIJÃO.


2 comentários:

  1. Amei as dicas. Confesso que já fui muito insegura e até hoje tenho que lidar com isso, e com a baixa autoestima. Mas isso são coisas que a maturidade nos ajuda muito a alcançar.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Em alguns momentos da vida nos sentimos vazias, feias, inseguras, mas graças a Deus, esses momentos não são eternos haha!
    O tempo e o amadurecimento nos ajuda a ver a vida de uma maneira diferente e mais bonita!
    Beijos 😘
    www.jornalistacuriosa.com.br

    ResponderExcluir