Ela nunca te amou.

Resultado de imagem para boys - we heart it

Seus amigos vieram me dizer que você anda de bar em bar, só gastando dinheiro com cachaça das bravas. O que anda acontecendo com você? Desde daquele dia você se fechou, sou obrigada a dizer que está na hora de seguir rapaz! Você sabe que ela nunca te amou, ela brincou com seus sentimentos e decidiu que não queria mais. Eu sei, é horrível! Mas sabe como aquela menina é descarada que só ela, você sabia dos riscos só não queria arcar com eles, eu entendo!

Fiquei sabendo que anda indo atrás dela  nas baladas movimentadas de SP, me diz o que acontece rapaz! Ainda doí? Eu sei. Mas você sabe que vai doer muito mais em vê-la com aquele cabelo loiro sendo jogado de lado para seduzir mais rapazes como você. Ergue essa cabeça vai, tem tantas meni... Ok, já sei! Nenhuma tem o sorriso dela ou fica bonita em uma camiseta xadrez velha, mas já chega! Tem gente que te quer bem, que quer te ver sorrir novamente daquele jeito que você sorria quando estava perto dela.

Deixe a tempestade passar, pegue logo esse guarda-chuva e fuja antes que se molhe de vez! Olhe para novos horizontes, apague todas as fotos e pare um pouco de ouvir a playlist que vocês escutavam quando desciam a serra para a praia, não vale a pena e convenhamos, você nunca gostou mesmo do gosto musical dela. Faça a sua própria identidade, passe aquele perfume que a deixava com alergia, mas que você adorava o aroma de infância que ele te trazia, escute aquele rock pesado que ela tanto reclamava que insultava os ouvidos dela, faça sua lasanha que ela insistia em dizer que era melhor comer coisas saudáveis do que engordar com besteira.


Vá deixando as manias dela de lado e encontre as suas! Vai deixando ela sair rapaz.... Ela nunca te amou mas, existe muitas que podem te amar. Até lá: ame você. 

2 comentários: