Playlist final de semana – AOOO SOFRÊNCIA!


Eai galera! Como vocês estão? Espero que bem. Final de semana está aí né? SEXTA-FEIRA MEUS QUERIDOS!! Levanta a mãozinha para cima e bate na palma da mão! Hahahaha. Enfim, hoje a playlist é especial pois é de sofrência, é hora de arrastar o chifre no asfalto até sair faísca!! HAHAHA

Eu amo música sertaneja e eu sei que muita gente que não gosta né? Mais fazer o que!! Como eu amo de paixão, separei quatro músicas que define toda minha vida amorosa e que pode definir a sua também! VAMOS SOFRER JUNTAS E SUPERAR JUNTAS! Hahaha

Liga o som bem auto e canta comigo hein?!


QUATRO MUSICAS SERTANEJAS

Henrique e Juliano -  TUDO VIROU SAUDADE

Olha, eu casava com os dois viu? Eles escrevem toda minha vida amorosa nas canções deles gente! Amo demais e sou fã! O dvd deles em Recife ta demais, só musica top! Joga no youtube e sofre comigo garota!! Hahaha

Parte que mais gosto: Ainda me lembro de você mesmo sem você se lembrar, que eu existo.... Ainda me importo com você mesmo sem você se importar, comigo.... Meu coração ama e nunca vai deixar de amar. Porque que a amizade ás vezes termina em amor, mas o amor nunca termina em amizade e nunca terminou?
 
Naiara Azevedo: Entre ela e eu

Minha música preferida do DVD dela inteiro! Serio gente, essa música mexe comigo, de verdade!! 

Parte que mais gosto: E faz de conta que eu sumi e se sentir falta de mim...  Volta para o lugar onde me conheceu, pede aquele drinque que a gente bebeu, senta lá na mesa com a saudade e sente a diferença entre ela e eu...

Desliga aí – Fred e Gustavo

Amo gente! Aliás amo tudo né? Hahaha


Parte que mais gosto: Eu sei que você não tem nada a ver com isso, que culpa você tem se eu não tenho juízo.... Eu me apaixono por alguém que não me quer, que me deixa, me abraça vem e faz tudo o que quer.
Marília Mendonça – Infiel

Ai essa... É demais! Manda o cafa embora e canta assim para ele amiga


Parte que mais gosto: No momento deve estar feliz e achando que ganhou. Não perdi nada, acabei de me livrar...


É isso gente!! Lembre-se que depois da sofrência vem o desapego ta? Sofre muito não miga!!

E aí, já ouviu falar de algum desses cantores? Qual é seu preferido? Conta tudo nos comentários e até a próxima!! <3

2 comentários: