Quando você voltar.

Resultado de imagem para girls move on we heart it

Ouvi dizer que anda negando que já gostou de mim, que tudo era só amizade... E quem se iludiu fui eu, a culpa é toda minha. Você nunca deixou claro os seus sentimentos e eu deduzi isso, porque obvio que nunca houve nada entre nós dois. Me diz moreno, você já contou para eles as suas mensagens de saudade que me manda no meio da madrugada? Dos seus olhos brilhando quando me viam? Tem certeza que era só amizade quando me olhava conversando com outro alguém tendo medo de me perder? Das suas explicações sobre estar solteiro e aquela menina que eu te vi conversando não era nada demais.

Já disse para eles que você contou para sua mãe sobre nós? Que suas amigas me conhecem porque você mostrava a minha foto para elas? Já contou ou ainda vai ficar negando que nunca sentiu nada e eu era a iludida? Eu esperava mais de você, mas sempre foi menos, não é? Eu esqueci que foi covarde demais para contar que me amava e quando chegamos nessa parte, você preferiu seguir em frente. Porque se entregar moreno, dar tudo de si, era tudo que eu sentia por você, eu me sentia grata entende? Mas hoje em dia, eu sinto que foi melhor você já não saber das minhas manias, da minha cor de cabelo ou da minha vida.

Quando você voltar e mandar mensagem só para me lembrar que ainda está aqui, eu já não vou poder dizer o mesmo. Quando me ver na rua e tentar dar um sorriso de felicidade, eu vou desviar meu olhar para entender que estou concordando com suas palavras, nunca tivemos nada e foi só amizade. Dessa vez eu vou te deixar, vou fazer você me ver perdendo aos pouquinhos e quando tu sentir que já não tem alguém, aí poderá contar que era amor mesmo antes de ser, que eu revirava sua vida e que queria jogar tudo para o alto e ficar comigo.

Vai admitir que me perdeu, vai contar para seus vizinhos e para o meu melhor amigo, vai dizer que está sofrendo; mas isso não vai me afetar. E todo esse amor que guardou, que nos afastou.. Tudo isso, vai ser tarde demais moreno, mas foi sua escolha! Quando você voltar... Bom, se sua covardia deixar, vai ver que ficou o meu amor, mas eu segui. Ai quem sabe você consiga contar a história certa de um amor que deu errado, mas que mesmo assim; foi amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário