Playlist final de semana – Musicas esportivas.


Eai galera!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, quase acabando as olimpíadas, estava lembrando o quanto trilha sonora que representa esses tipos de jogos são demais <3 Seja copa do mundo, euro copa ou até mesmo nossas olimpíadas. Tem sempre um artista famoso que fazem uma letra com uma batida maravilhosa relacionada a competição e medalhas e títulos! Bom, vindo disso, separei algumas músicas que são relacionadas a isso e espero muito que vocês gostem e adicionem em suas playlist.
_______________________________________________

TOP MUSICAS ESPORTIVAS.

1-      WAKA WAKA

Copa do mundo (África). Quem lembra? Gente, confesso que dancei MUITO essa música! A batida é muito dançante e o clipe é muito legal, mostra a diversidade cultural! Demais <3

Parte que mais gosto: Ouça o seu Deus, esse é o nosso lema. É a sua hora de brilhar, não espere na fila e vamos por todos.

2-    This one’s for you

Ando escutando MUITO essa! David guetta né amores?! Ele SEMPRE ARRASA! SEMPRE! Se eu não me engano (desculpa se estiver enganada) essa música é da Euro copa. Gente é demais! Conheci através dos meus primos, que sempre que jogavam vídeo game tocava essa música hahaha.

Parte que mais gosto: O amor é um campo de jogo, é cheio de vencedores, estamos fazendo algo inédito. Estamos nisto juntos, ouça nossos corações batendo juntos!

3 – We are One

Não é das minhas preferidas, mas como é o “hino” da copa do mundo no Brasil, decidi colocar!! Hahah (MAS ASSIM, PODERIAM TER FEITO MELHOR).

Parte que mais gosto: Um amor, uma vida, um mundo. Uma luta, o mundo inteiro, uma noite, um lugar: Brasil.

4 - Rise

Achou que ia faltar a rainha né? Não não amores! Katy diva está com hit olimpíadas e não é minha música preferida, mas o clipe é maravilhoso! Mostra garra para lutar contra os obstáculos e força para vencer!

Parte que mais gosto: Você, com tão pouca fé, não duvide, a vitória está em minhas veias.
___________________________ 

Bom, é isso meus amores <3 Eu amo esse tipo de música “tema” sabe? Espero que vocês gostem e aquela coisa de sempre né? Deixa seu comentário falando sobre qual você mais gostou ou se já tinha ouvido alguma.

Lembrando que todas as traduções são pelo site vagalumes.
Grande beijo e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Sou bailarina e além de amar a playlist amei a foto capa do post
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari <3 Que linda você, deve ser uma ótima bailarina!!
      Volte logo viu? Beijo.

      Excluir
  2. Olá!!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e vim conhecer. Adorei o seu layout e a proposta. Também adoro escrever e estou gostando muito dos seus textos! Amo ver playlists para conhecer novas músicas e essa de esportes caiu muito bem agora com a falta que estou sentindo das Olimpíadas hehe
    Vou seguir!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamara!! Ai que bom que gostou de tudo e seguiu, muito obrigada viu? De coração.
      Volte logo! Grande beijo.

      Excluir