Menina capricórniana

Resultado de imagem para girl tumblr

Já a chamaram de fria, que só pensa em dinheiro, que vive para trabalho, ambiciosa... O iceberg perto dela não é nada. Às vezes fico pensando; será que realmente conhecem aquela menina ou será que ela só é rotulada por seu signo? Vou te contar um segredo: Aquela menina é capricorniana da cabeça aos pés, mas não chega a ser fria, a não ser que você mereça muito esse gelo. Do contrário ela irá traçar um futuro ao seu lado, porque ela ama se ver lá na frente com alguém que tenha o mesmo olhar que ela e se isso a torna ambiciosa por querer crescer em sua vida, então tudo bem!

Ela vai odiar ser deixada de lado, porque ao contrario que todo mundo pensa ela só é reservada para aqueles que não abrem brechas em sua vida. Sim, ela gosta do dinheiro que ganha com o seu suor, depois de ter batalhado muito por aquele emprego que sempre sonhou em tê-lo. Põe seu sapato de salto e aguenta oito horas em cima dele em uma reunião atrás da outra, depois paga uma viagem dos seus sonhos, porque tudo bem gasta-lo em algo que sempre quis, e se isso faz dela uma louca por trabalho, então prefere o apelido de esforçada.

Seus amigos são poucos, mas ela dá tudo de si por eles, assim como no amor; não é de demonstrar muito, mas sente... E como sente! Amor para ela é coisa séria, já sofreu muito com ele, mas jamais vai admitir, seu orgulho é gigantesco mas não significa que nunca amou... E como amou! Ela cuida de quem ela ama, ela é péssima com palavras, mas em compensação suas atitudes falam por si só, vai querer seu bem até o último segundo, assim como vai segurar sua mão e compartilhar coisas boas e coisas ruins ao seu lado.

Só não a magoe ou a deixe sem explicação, aí sim ela pode ser chamada de iceberg, aquela menina quando é deixada para trás, ela se transforma. Exclui o número da pessoa, apaga as fotos, lembranças e segue em frente! Mesmo perdendo um pedacinho de seu coração pelo caminho. Gosta de pessoas que se preocupam com ela, que faz brigadeiro em dia de tpm e que entende que quando está naqueles dias é bipolaridade pura. Que tem mania de organização, que é pessimista quanto as coisas a sua volta, mas que vai te transbordar por completo se permitir. Mas só se permitir, pois ela não é de mendigar atenção!

Aquela menina é de capricórnio, mas isso não vai contar tanto quando ela te envolver por completo em sua vida. O signo rapaz, será um o mero detalhe.

Um comentário: