Dialogo: Você é amor.

Imagem relacionada

- Acorda menina!

- Me deixa em paz! Estou triste e hoje não quero seguir em frente.

- Que dia que você quer?

- Vai marcar na sua agenda?

- Se for preciso!
-
 Me deixa em paz!

- Vai ficar assim depois daquela mensagem?

- Obrigada por me lembrar.

- Você tem amor menina, você é amor!

- Não tenho mais, ele me deixou.... E isso doí

- Eu sei.... Eu estou muito machucado.

- Então me deixa ficar deitada aqui quietinha.

- Não posso, LEVANTA!

- Para quê?

- LEVANTA!

- Ok, o que você quer?

- Olha no espelho

- ....

- O que você vê?

- Meu reflexo, o que tem ele?

- Está aí seu amor

- O que?

- Você tem amor menina, você é o amor!

- Que tipo de amor você está se referindo?

- O único que vai durar a vida inteira

- O próprio?

- O próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário