No fundo você a ama.


Queria te dizer que está tudo bem, que vai conseguir arrumar um novo amor e que será muito feliz, mas não vai.. Você esqueceu de pegar sua camisa xadrez na casa dela e não sabe como chegar, apertar a campanhinha e pedir com gentileza não é difícil, ou é? É, sempre foi, ela é muito complicada e isso te deixa louco, ela te vira do avesso e você gosta, porque ela tem o poder de te tirar do sério e te colocar no eixo e quando tu deixou ela partir um pedaço de ti ficou com ela e não é só uma camisa, é um pedaço do seu coração. 

Cara, você não devia ter tido tanto medo de se entregar para essa mulher, devia ter abraçado ela na frente de todo mundo e gritado para todo mundo ouvir que ela é sua. Devia ter aceitado dançar com ela e ter dado flores em ocasiões normais do dia a dia, porque cara, aquela mulher poderia ter ficado com tantos outros homens e te escolheu. E o que você fez? Deixou ela ir e não pediu para ficar. Ela só queria que você tivesse entendido a situação e pudesse resolver juntos tudo isto! Nunca foi fácil amar sozinha. 

Mais no fundo você a  ama e isso te deixa puto da vida, nunca sentiu isso por ninguém e é complicado admitir que está acontecendo, justo com aquela mulher que é tão insana e que te deixa sem razão. Você fica puro sentimento e eles são dominados por ela e isso te assusta, meu irmão! E quer saber? É para assustar mesmo. 

Acorda meu camarada, bate naquela porta e quando ela atender não pede a camisa: pede um beijo daqueles longos e demorados. Depois peça um lar e deixe que ela sege seu lar, deixe que ela te domine, sinta isso e goste de estar sentindo. E mostre que você sabe que é melhor com ela, do que sem ela. 

2 comentários:

  1. Gostar de alguém pode ser muito assustador. A vida toda dá umas guinadas inimagináveis... Até parece que vai perder o equilíbrio, muitas vezes... Nosso (estou generalizando, apenas...) mal, é achar que a comodidade é que é boa, e que o novo não deve vir nunca.
    Temos medo, sempre, do que está por vir; mas nem sempre percebemos o que já está acontecendo, e o que já veio.
    Amei o texto ♥
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sarah! Amei o que tu falou <3
      Obrigada pelo carinho, volte sempre que puder <3!
      Beijos.

      Excluir